No aspecto financeiro. Eu posso viver do meu trabalho de Seguidor Profissional?

No aspecto financeiro. Eu posso viver do meu trabalho de Seguidor Profissional?

Sim, obviamente isso não deve acontecer de uma hora para outra e nós recomendamos que você aja sempre com responsabilidade em relação aos seus compromisso financeiros, porém com o tempo, com o seu desenvolvimento, com sua divulgação massiva e com a sua capacidade de se tornar um Influenciador, você pode sim alcançar um ganho expressivo suficiente para que você possa viver apenas do seu trabalho como seguidor profissional e influenciador. Porém isso depende exclusivamente de seus esforços!
Quais as garantias que eu vou ganhar dinheiro com a SocioTasking?
SocioTasking garante que exibirá a sua página conforme seu perfil para as pesquisas de contratação, mas não podemos garantir que você será contratado, isso depende mais do seu perfil do que de nosso sistema! Porém se você indicar a SocioTasking para novos usuários o nosso sistema fará a sua indicação para contrato de engajamento básico por 10 gerações, dessa forma o único meio de garantir a sua contratação é indicando a SocioTasking para novos usuários.
É necessário algum investimento, conhecimento ou experiência para iniciar o Trabalho com a SocioTasking?
Para iniciar seu trabalho de seguidor profissional com a SocioTasking, não é necessário nenhum conhecimento ou experiência, basta ter a mínima habilidade de postar, comentar, compartilhar e engajar nas redes sociais! Porém quanto ao investimento é necessário que você seja um cliente ativo com plano básico e tenha o upgrade de conta profissional, seu investimento será de R$180.00 por mês no plano Seguidor Profissional.
Qual a melhor forma para eu começar a trabalhar com a SocioTasking?
Para você se tornar um Seguidor Profissional ou um Influenciador dentro de nossa plataforma, você deve adquirir o plano de engajamento básico + conta profissional (PLANO COMBO) essa é a melhor e mais vantajosa forma de começar com a SocioTasking.  Clique aqui.
SocioTasking é uma daquelas empresas que eu preciso indicar outras pessoas para ganhar dinheiro?
Não, na SocioTasking todos os profissionais têm a chance de serem contratados de acordo com seu perfil profissional, independentemente de divulgar a plataforma ou indicar outras pessoas. Porém como em todo e qualquer negócio, você certamente terá mais clientes e mais sucesso se você divulgar o seu negócio. Todo mundo que é prestador de serviço deve fazer propaganda do próprio serviço para atrair mais clientes e na SocioTaskingg não é diferente: Você não precisa divulgar, mas certamente terá mais clientes se você promover a plataforma.

SocioTasking é uma empresa de venda direta Legal?

A plataforma SocioTasking não é uma empresa de venda direta, mas sim uma plataforma de prestação de serviços, onde nossos clientes, contratam ou oferecem serviços diretamente, sem qualquer repasse de comissão ou distribuição de ganhos.
SocioTasking apenas organiza as recomendações de contratação no plano de engajamento básico e sistema de pesquisa em outros 20 serviços listados na plataforma. Porém qualquer usuário pode oferecer os seus serviços profissionais na SocioTasking sem a necessidade de consumo ou contratação de outros seguidores, ou seja, trabalhar na SocioTasking está condicionado a contratação do serviço SocioTasking e não a contratação de engajamento básico de outros usuários da plataforma. Bem como você também não precisa indicar a SocioTasking para ninguém pra ser contratado ou recomendado! Você pode simplesmente consumir nossa plataforma para contratar serviço de engajamento, divulgação e etc, ou você pode simplesmente contratar nossa plataforma para oferecer seus serviços nas redes sociais. Divulgar ou contratar serviços na plataforma é totalmente opcional!
Posso criar novas contas nas redes sociais apenas para trabalhar com a SocioTasking?​​​​​​​
Sim, você pode criar novas contas nas redes sociais para trabalhar apenas com o SocioTasking se isso for necessário, porém é importante que estas contas sejam todas reais e em seu nome. É proibido trabalhar no sistema da SocioTasking com contas falsas, nomes falsos, ou fingindo ser outra pessoa.



4 thoughts on “No aspecto financeiro. Eu posso viver do meu trabalho de Seguidor Profissional?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: