Por que a SocioTasking indica as 50 primeiras pessoas a serem contratadas no plano de engajamento básico?


O principal motivo é porque buscamos a democratização do mercado de Influenciadores e Seguidores. Se nós não indicássemos as 50 primeiras contratações (plano básico), todos os usuários contratariam apenas os seguidores mais famosos e influentes para o engajamento básico e nossa plataforma perderia o sentido de existir.

Nosso objetivo é gerar negócios para todos! Outra razão é porque a SocioTasking.com trabalha com o revolucionário sistema de Marketing de Indicação e Reciprocidade, dessa forma, a SocioTasking.com só recebe novos usuários por meio de indicação de um usuário já ativo com plano profissional. A ordem de indicação das 50 primeiras contratações é gerenciada pela SocioTasking.com afim de que tenhamos o controle de quem o novo usuário vai contratar garantindo assim a nossa reciprocidade em 10 gerações de indicação e mais a distribuição de 40 contratos entre seguidores.

Lembramos aqui que a partir da contratação do plano de engajamento básico o usuário tem liberdade total de contratar quem ele quiser em mais de 20 outros serviços disponíveis na SocioTasking.com.​​​​​​​

1 thought on “Por que a SocioTasking indica as 50 primeiras pessoas a serem contratadas no plano de engajamento básico?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: